Descobrindo o amor
Descobrindo O Amor de Whit Stillman é uma maravilhosa comédia sobre uma aluna, Violet (Greta Gerwig), que busca transformar sua vida na faculdade. Com as amigas Rose (Megalyn Echikunwoke) e Heather (Carrie MacLemore) ela acolhe a aparentemente amável aluna transferida Lily (Analeigh Tipton) que logo chama a atenção do playboy Charlie (Adam Brody) e o aluno atraente de mestrado Xavier (Hugo Becker) -- mas é Violet que vai se dar mal no final.