Ironweed
O jogador de beisebol Francis Phelan e Helen Archer são dois alcoólatras que têm a difícil missão de sobreviver ao próprio passado. Francis vive com o trauma de ter acidentalmente matado seu filho anos antes e deserdado a família enquanto Helen vive a depressão de ser uma antiga cantora de rádio sem sucesso.