Jantar com Amigos
Baseado na peça premiada de Donald Margulies, este filme segue o casal de críticos gastronômicos Gabe e Karen, que acreditam que estão vivendo felizes. Porém ficam desenganados com esta ilusão quando Beth, uma entre os seus melhores amigos, revela que seu marido a está deixando por uma aeromoça. A notícia é um golpe para Gabe e Karen, e o choque faz com que eles parem para avaliar seu próprio casamento.