Jogando a Linha
No seu último dia de missão no Afeganistão, o fuzileiro naval especialista em operações de reconhecimento John Colter [Sinqua Walls] sofre um incidente devastador em combate que muda a vida dele para sempre. Fisicamente ferido e psicologicamente em estado de choque, Colter é repatriado para um hospital de veteranos em Montana. Quando o tratamento e a terapia convencionais não funcionam, Colter é apresentado a Ike [Brian Cox], um veterano do Vietnã que o ensina a lidar com seu trauma através da pesca.