Jogo da Morte
Hannah e sua irmã Amber estão presas no submundo da violência, drogas e gangues de motociclistas. Ambas vivem com medo de seu "tio Frank", que cuida do negócio ilegal da família com mãos de ferro. Mas quando Amber se apaixona por Wild Bill, um traficante de metanfetamina em guerra com Frank, Hannah elabora um plano para jogar um contra o outro em um jogo de vingança mortal.