Medopontocombr
Quatro corpos são encontrados em região decadente de Nova York. Mike Reilly e Terry Houston têm que descobrir o motivo das mortes extremamente violentas, antecedidas de tortura, que ocorreram depois que as pessoas acessaram o link feardot.com.