Metamorfose
Enquanto William Kentridge explora a metamorfose, os sons são visualizados por meio da pintura, uma sombra se transforma em escultura, o tempo se transforma numa tira de filme e uma mancha abstrata se torna uma imagem. Entretanto, Joanna Dudley e Ann Masina encenam um mito de Metamorfoses de Ovídio.