Mong & Loide
Depois que seu pai morre, Tommy Callahan herda uma fábrica de peças para automóveis quase falida em Sandusky, Ohio. Ele descobre de repente que tem uma nova madrasta, Beverly, que quer fechar a fábrica e faturar. Tommy então tenta salvar o negócio em consideração aos empregados e para tentar recuperar o que perdeu, contando com a ajuda de Richard, o assistente trapalhão de seu pai.