Muhammad and Larry
Em outubro de 1980, Muhammad Ali deixou a aposentadoria para tentar um feito inédito e se tornar campeão mundial de pesos-pesados pela quarta vez, contra seu antigo parceiro de luta Larry Holmes. O filme mostra pela primeira as imagens inéditas da preparação para a luta, filmadas pelos diretores Albert Maysles e Bradley Kaplan.