Nacho Libre
Jack Black está em sua melhor forma cômica como Ignacio, um cozinheiro desrespeitado de um mosteiro mexicano que mal consegue alimentar os órfãos que vivem lá. Inspirado por um herói local da luta livre, ele decide atuar à noite como o nada famoso luchador “Nacho Libre” para arrecadar dinheiro para o mosteiro, e também conquistar a admiração da bela freira Encarnación.