Nada Em Comum
Tom Hanks, Jackie Gleason e Eva Marie Saint estão inesquecíveis nesta história sobre um jovem e ambicioso executivo que tem sua vida virada de pernas para o ar após a separação de seus pais. Também no elenco Sela Ward, Bess Armstrong e Hector Elizondo.David Basner (Hanks) conquistou o sucesso rápido por causa de seu talento, carisma e esperto senso de humor. Ele ama seu trabalho, sua conta bancária não é de se jogar fora e as mulheres o adoram. Então, seu pai Max (Gleason, em sua última performance) avisa que está terminando seu casamento de 35 anos. Agora, além da pressão da sua exaustiva rotina, David precisa tomar conta de seu extravagante pai e apoiar emocionalmente sua mãe. Com esta nova experiência, David passa a ver seus pais de uma maneira diferente. E ele que achava não ter nada em comum com eles!