O Herdeiro das Drogas
Para os irmãos Kip (Josh Hartnett) e Josie (Margarita Levieva), traficar opioides não são só negócios de família… é o seu único modo de sobrevivência. Quando uma venda é fatal, Kip decide parar. Mas a tentativa de Kip escapar do legado da família gera muita violência e traição, prejudicando Kip, Josie e seu irmão menor, Boots (Owen Teague), neste intenso thriller policial que chega a uma conclusão devastadora.