O Preço da Liberdade
Um viúvo perde a custódia da filha e não consegue manter nenhum emprego. Acaba concordando em dirigir um caminhão por todo o país, sem perguntas. Porém, quando descobre o que está entregando, entra em confronto com uma escolha que mudará a sua vida.