O Ritual Satânico
Quando o jovem Colton é deixado em casa para tomar conta de sua irmã mais nova, ele se apaixona por Heather, sua nova vizinha. Ele a observa de longe e logo começa a suspeitar que seu padrasto pertence a um culto satânico e está se preparando para assassiná-la. Porém a verdade é muito mais terrível do que ele havia imaginado.