Padrinhos LTDA.
Em duas semanas, Doug Harris vai se casar com a mulher dos seus sonhos, mas o problema é que ele não tem padrinhos para a ocasião. Desesperado, Doug contrata uma empresa especializada em providenciar padrinhos para noivos que não têm amigos.