Receita de ídolos
Bae Jae Sung (Lee Ji Hoon), um gerente de K-pop com graves problemas financeiros e afundado em dívidas, traça um plano arriscado para vender seu grupo de ídolos Bella a uma agência concorrente. O grupo, formado por Jang Jun (Moon Jong Up), Kelly (Bae Woo Hee), Redi (Kenta), Jenia (Na Hyun), Do Young (Ryu Ho Yeon) e Ji Ahn (Kim So Hee), se vê enredado na estratégia desesperada de seu empresário. A princípio, o plano de Jae Sung parece dar certo, mas consequências inesperadas podem impulsionar Bella rumo ao reconhecimento internacional. Este filme sul-coreano de 2022 foi dirigido por Lee Hyo Sung.