O Milagre
As irmãs gêmeas Si-yeon e Si-ah não são nada parecidas. Uma sequer gosta de sair do quarto, mas a outra é uma grande estrela do K-pop.
Si-yeon volta com Si-ah até a cartomante para desfazer o acidente místico, mas uma má notícia surpreende as irmãs.
Gyo-seok e sua turma continuam testando a paciência de Si-ah; Si-yeon e Hae-seong se encontram às escondidas no terraço, mas alguém está de olho neles.