Smurfs
Smurfette (Rihanna em inglês) lidera o grupo em uma ousada missão de resgate para salvar Papa Smurf depois de ele ser raptado pelos bruxos do mal Razamel e Gargamel. Os Smurfs se juntam a novos amigos em uma aventura épica que os leva ao mundo real, onde descobrem que salvar o universo é seu verdadeiro destino.