Vingança em Cold Cross
William McCarthy persegue cruelmente todos os homens que ajudaram a assassinar seus pais. Sua sede de vingança o leva para a cidade de Cold Cross, mas William não sabe que ele também está sendo caçado pelo irmão de um xerife que ele matou.