Wilson
Woody Harrelson estrela como WILSON, um solitário, neurótico e hilário homem de meia idade que junto com sua ex-esposa (Laura Dern) tem um pouquinho de felicidade quando descobre que tem uma filha adolescente (Isabella Amara) que ele nunca conheceu. Em sua maneira única e um pouco estranha, ele decide estabelecer uma conexão com ela.