Chen Xiao Hua (Sun Ze Yuan) é o governante de um mundo virtual, mas vive tão desmotivado que ele e sua corte decidem que está na hora de arranjar uma esposa. Assim, ele conhece Lady Xiao 2099 (Sierra Li), uma consorte de IA que usa técnicas nada ortodoxas para colocá-lo na linha. À medida que os métodos dela começam a funcionar, Xiao Hua acaba se tornando um governante melhor. Porém, um dia, apesar de Lady Xiao ser supostamente incapaz de sentir emoções, ela passa a desenvolver sentimentos por Xiao Hua. Agora sob a ameaça de uma reinicialização do sistema e uma traição dentro do palácio, ambos precisam achar maneiras de se reencontrarem várias e várias vezes na tentativa de manterem esse amor virtual vivo. Este drama foi adaptado da webnovel “Chen Xiao Hua Xing Feng Zuo Lang De Yi Tian: Ai Fei, Ji Qi Ren” de Tun Cha Jiao Hua.