Minha querida jornada
Após não conseguir obter sucesso como integrante de um grupo musical, Kang Yeo Reum (Gong Seung Yeon) começa a trabalhar como repórter de viagens na “One Day Travel”, mas, mesmo tendo uma atitude otimista no trabalho, ela sofre de ansiedade por não saber o que esperar do futuro. Sentindo-se parcialmente culpado por ter trazido Yeo Reum para o entretenimento, O Sang Sik (Yoo Joon San), o CEO da empresa Ogu Entertainment onde ela trabalha, faz o possível para ajudá-la. À medida que Yeo Reum viaja pelo mundo, ela leva os espectadores em diversas aventuras ao passo que também aprende mais sobre si e seu lugar no mundo. Ao longo do caminho, ela se aproxima de seu colega de trabalho Lee Yeon Seok (Kim Jae Young) e eles desenvolvem uma amizade que, aos poucos, começa a tomar outros rumos. Este drama foi adaptado do romance “Welcome Back, Traveler” de Maha Harada.