Long Jie (Kent Tsai), um estudante do ensino médio marcado por constantes desventuras, tem sua vida transformada quando encontra Ren Yu (Bruce He), um misterioso tritão incapaz de sobreviver por muito tempo fora da água. Após perder sua família, ele ajuda Ren Yu a contragosto, levando-o para casa e permitindo que ele use sua banheira. Aos poucos, desenvolvem uma amizade inesperada, e Ren Yu chega a se tornar colega de classe de Long Jie, adicionando camadas de complexidade ao seu improvável relacionamento. A conexão mágica de Ren Yu com o mar, no entanto, ameaça romper o vínculo entre eles, levantando dúvidas sobre a possibilidade de sua amizade resistir à atração irresistível do tritão pelo oceano. Trata-se de uma série dramática taiwanesa de 2022, dirigida por Zhang Xi Ming.