90 Dias Para Casar – Seguindo Tarik e Hazel
Pai solteiro, Tarik está ansioso para encontrar Hazel, uma garota das Filipinas que conheceu pela internet. No entanto, seu irmão, Dean, desconfia de Hazel e decide acompanhar Tarik para evitar uma decisão precipitada.
O pai solteiro Tarik se prepara para ir às Filipinas para conhecer sua linda namorada Hazel.
Tarik e Hazel decidem que precisam de um tempo juntos sem Dean, então eles fazem uma viagem romântica à praia.
Tarik conhece os pais conservadores de Hazel, e o irmão de Tarik faz acusações contra Hazel.
Dean implora Tarik para obter um acordo pré-nupcial. Então, Dean compartilha algumas notícias chocantes.
Tarik está empolgado com a vinda de Hazel para os EUA, mas esconde um segredo que pode comprometer o relacionamento.
Tarik mostra Hazel a região de Virginia Beach e a apresenta a seus amigos que têm muitas perguntas para Hazel.