A brisa do mar
Embora Pai Yin Mo (Chen Bolin) seja um ator famoso que acabou de ganhar um prêmio de melhor ator, ele é atormentado por rumores que dizem que é insuportável trabalhar com ele. Após uma série de escândalos, ele é forçado a se afastar dos holofotes e tirar “férias” nas Ilhas Kinmen. Lee Hai Nuo (Puff Kuo), gerente de uma pousada nas ilhas, fica entusiasmada ao recebê-lo, pois estava tendo dificuldades com os negócios na baixa temporada. No entanto, ela logo descobre que é bem difícil de lidar com Pai Yin Mo devido ao estilo de vida extremamente diferente que ele leva em relação aos cidadãos locais. Embora ambos não se deem bem de início, o ator começa a se aproximar de Hai Nuo após receber o carinho maternal da avó dela e ouvir as histórias da família. Esta é uma adaptação do drama coreano “Top Star Yoo Baek”.