A ciência do amor
Su Cheng Cheng (Wu Jia Yi), uma cientista brilhante, vive guiada por princípios científicos rigorosos em uma universidade predominantemente masculina. Ao conhecer o também prodígio científico Xiao Yu He (Liu Yi Chang), ela experimenta uma emoção desconhecida que identifica como amor. Juntos, decidem investigar cientificamente o fenômeno amoroso, analisando padrões de ondas cerebrais e dados de frequência cardíaca para compreender seus sentimentos. Na tentativa de dissecar o amor por uma ótica científica, questionam se as emoções podem ser realmente mensuráveis ou se acabarão sucumbindo ao próprio fenômeno em estudo. Baseada em uma série de mangá de Alfred Yamamoto, esta produção chinesa de 2023, dirigida por Hao Fei Huan, explora a intersecção entre ciência e romance.