A Cinderela moderna
Responsável por cuidar do irmão menor sozinha, Ha Yun Seo (Shin Hyun Been) sempre teve que dar tudo de si. Agora, ela trabalha como gerente de marketing numa empresa de cartões de crédito, mas sua vida sofre uma reviravolta quando ela descobre que seu namorado, Seo Ju Won (Moon Sang Min), é o herdeiro da família dona da empresa. Quando a mãe de Ju Won descobre quem é a namorada do filho, ela oferece dinheiro a Yun Seo para dar fim ao relacionamento, e Yun Seo aceita. Entretanto, Ju Won está determinado a reconquistá-la, e nada poderá impedi-lo de seguir seu coração. Agora, os dois terão de enfrentar diversos obstáculos para terem seu amor digno de conto de fadas. “Cinderella at 2AM” é um drama romântico sul-coreano de 2024 dirigido por Seo Min Jung e Bae Hee Young, e adaptado do webtoon homônimo de Algome.