A Condenada
A juíza Alicja Mazu é enviada para a prisão após ser acusada e condenada injustamente por homicídio.
Na prisão, Alicja tenta conversar com uma jovem que era garçonete em seu casamento na esperança de saber quem a incriminou pelo assassinato.
A sentença de 15 anos de Alicja se torna definitiva porque seu advogado apresentou o recurso tardiamente. Agora, a sua única solução é retomar a investigação.
Alicja tenta fazer o comissário Cedro se interessar pelo seu caso enquanto ele investiga o assassinato de Sara; Kosa regressa à enfermaria com uma ideia chocante.
A polícia começa a observar Natalia, assim como Wiki, e suas frequentes visitas a Kosa na prisão; Alicja está convencida de que Pawel armou para ela.
Alicja luta pela segurança da filha; Wiki é apanhado traficando drogas no clube de Pawel.