A Escalada
Psicobloc
Iniciando a jornada em Maiorca, na Espanha, Chris Sharma e Megan Martin recebem dez alpinistas amadores com um desafio intimidante de Deep Water Solo. Os competidores sentem a pressão logo na primeira escalada.
Depois de explorar as belas vistas do Vale Wadi Rum na Jordânia, Megan e Chris apresentam aos competidores a escalada mais importante até agora: a chance de realizar uma primeira ascensão e nomeá-la.