A estratégia do imperador
Chu Yuan, jovem imperador do Estado de Chu, enfrenta desafios em seu primeiro ano de reinado quando uma rebelião ameaça desestabilizar a fronteira sudoeste. Duan Bai Yue, governante do vizinho Reino de Xinan, contém inesperadamente a insurreição, formando uma aliança frágil com Chu Yuan. A relação complexa entre eles oscila entre tensão e atração, agravada por crescentes suspeitas após o assassinato misterioso de um aliado crucial de Chu. Com a evolução das intrigas políticas e dinâmicas pessoais, os dois governantes precisam navegar seu vínculo delicado e descobrir se sua conexão pode superar ameaças externas e possíveis traições. Baseada em um romance ilustrado de 2016, esta série animada chinesa de 2018, dirigida por Gong Zhen Hua, explora estratégias políticas e relações interpessoais.