Fantasia do gelo
Enquanto viaja para o Reino Mortal com Shi, Ka Suo tem uma visão de um futuro apocalíptico; o Rei do Fogo aprende os segredos do cristal de gelo.
Após encontrar Shi já adulto, o bando segue viagem sob o comando de um príncipe dos curandeiros até se deparar com uma guerreira que tinha assuntos inacabados com Shi.