A Inglesa
Caminho dos Mortos
Eli e Cornelia são forçados a fazer uma escolha difícil quando encontram um bebê e uma criança órfãos; em Powder River, um agricultor inglês descobre o abate de seu gado prenhe.
Com Eli correndo grande perigo, Cornelia tem que encontrá-lo antes que seja tarde demais; em Powder River, o xerife Marshall investiga um suicídio e um assassinato muito suspeitos.
Quinze anos antes, Trafford testemunha um violento massacre na América que desencadeia outra tragédia do outro lado do oceano, na Inglaterra, e que traça o destino de Eli e Cornelia.
Eli ajusta sua bússola para uma nova direção para reparar um erro do passado e, agora unido a Cornelia em sua busca por vingança, se aproxima cada vez mais dela; Trafford, por sua vez, toma medidas desespearadas.
Cornelia finalmente confronta o homem que matou seu filho e novas revelações vêm à tona; o amor tanto perdido como encontrado determina um confronto final com consequências irreversíveis.