A lenda de Yun Xi
Em um mundo fragmentado em três reinos, Han Yun Xi (Ju Jing Yi), uma médica talentosa de uma família tradicional na arte da medicina, casa-se com o Príncipe Qin de Tianning, Long Feiye (Zhang Zhe Han). Inserida no ambiente hostil das intrigas políticas reais, Yun Xi é persuadida pela Imperatriz Viúva a se tornar uma espiã, com a promessa de descobrir pistas sobre o paradeiro de sua mãe desaparecida. Transitando por um universo de conspirações e segredos do palácio, ela precisa equilibrar sua índole compassiva com as duras demandas de sua nova vida na corte. Trata-se de uma série histórica chinesa de 2018, adaptada do romance "Poison Genius Consort" de Jie Mo.