A lenda do concubinato
Yang Qiu Chi (Sun Jian), médico e perito forense contemporâneo com habilidades investigativas excepcionais, se vê transportado de forma misteriosa para o período Yongle da Dinastia Ming. Sem conseguir retornar ao século XXI, ele se adapta ao novo ambiente, usando seus conhecimentos médicos avançados e capacidade dedutiva para salvar vidas e desvendar mistérios. Ganhando rapidamente notoriedade, Qiu Chi reúne um grupo de companheiros talentosos que o acompanham no combate a bandidos, resgate de pessoas e conquista do favor imperial. Ao explorar esse mundo desconhecido, Qiu Chi se transforma em herói celebrado, acumulando riqueza e admiração. Porém, a constante dúvida sobre seu possível retorno ao presente paira sobre suas aventuras. Trata-se de uma série chinesa de comédia e fantasia de 2015, dirigida por Sun Kai Kai.