Olá produtor
Em um drama chinês inovador, Tao Tang (Zhang Bo), especialista em cultura tradicional, e Mu Zhong Yun (Guo Xiao Dong), um produtor de TV experiente, unem forças para criar um programa de variedades revolucionário que vai apresentar artesanatos chineses antigos a um público contemporâneo. A visão deles é desafiada quando Yu Zai Zao (Zhang Nan) é designado como diretor-chefe do programa, trazendo métodos não convencionais que inicialmente ameaçam o sucesso do projeto. Com o apresentador veterano Wang Xi Ning (Li Xiao Ran) guiando a equipe, eles precisam superar diferenças criativas e obstáculos profissionais para dar vida ao seu programa cultural único. Esta é uma série dramática chinesa de 2023 dirigida por Gao Han.