A odisseia do brocado
Durante a dinastia Tang na China, os setores de vestuário e tecidos estavam em expansão. Ji Ying Ying (Tan Song Yun), vinda de uma família de comerciantes, desenvolveu uma técnica própria de tingimento de tecidos que ninguém conseguia copiar. Essas habilidades valiosas chamaram a atenção de muitas pessoas, inclusive a do ambicioso príncipe Sheng Feng Ze (Jing Chao), que decide planejar sua captura e forçá-la a usar seus talentos para ajudar o clã Sheng a dominar o comércio de brocados. Porém, o antigo amigo de infância dela, Yang Jing Lan (Zheng Ye Cheng), que estava disfarçado investigando um mistério, aparece a tempo. À medida que as rivalidades e as artimanhas de conspiração tomam controle do reino e dos artesãos, Jing Lan e Ying Ying precisam encontrar uma forma de frustrar os planos do príncipe antes que seja tarde. Este drama foi baseado no romance “Shu Brocade Family” de Zhuang Zhuan.