Academia de Vampiros
Duas jovens têm seus planos interrompidos por uma tragédia inesperada; enquanto Rose corre o risco de perder seu emprego, Lissa garante uma função que lhe dá novas responsabilidades.
Terra, Ar, Água, Fogo
Lissa teme que o mundo descubra seu segredo; Rose se vê obrigada a enfrentar as consequências das suas ações; Sonya faz uma descoberta.
O Dominion sofre uma grande perda; Rose encontra seu par; Christian recebe uma notícia chocante; Lissa tem uma atitude ousada.