Alya é uma aluna transferida bastante popular em sua nova escola, frequentemente exibindo uma atitude fria enquanto tira notas altas. Ela ignora seu colega nerd, Kuze Masachika, exceto quando solta algumas frases de flerte em russo para ele. Mal sabe ela que Kuze entende russo, embora finja que não. Vamos ver até onde essa história de amor maluca os levará!