Amensalismo
Aos dez anos, Cheng You Kuan (Wang Zi) se torna o único sobrevivente de um acidente trágico, carregando consigo sonhos perturbadores de morte. Esses pesadelos são, na verdade, premonições de fatalidades futuras, aprisionando You Kuan em um mundo de constante desespero. Tudo muda quando ele conhece Be Ke Zhen (Lorene Ren), que revela ser possível alterar o destino. Ao descobrirem a conexão compartilhada com a tragédia do passado, You Kuan e Ke Zhen começam a explorar a chance de transformar seus destinos predeterminados. O vínculo crescente entre eles se torna um farol de esperança na existência antes sombria de You Kuan, desafiando a aparente inevitabilidade das mortes que ele previu. Trata-se de uma série de drama de mistério e fantasia de 2020, dirigida por Louis Chan, que mergulha nos fios intrincados do destino e da conexão humana.