Amor Invisível sob o Céu Limpo da Noite
Um dia na aula, o universitário Kakeru Sorano (Taiyu Fujiwara) repara numa garota lendo sozinha, mas não dá muita bola. Só que, numa confraternização da turma para a qual o colega de dormitório o arrasta, ele encontra ela de novo: Koharu Fuyutsuki (Riko Nagase). Mesmo sendo cega, Koharu encara a vida com um brilho e um otimismo contagiosos. Kakeru, marcado por experiências ruins do passado, não é bom em se aproximar das pessoas — mas não consegue parar de pensar nela. Aos poucos, ele se oferece para ajudá-la a realizar um dos sonhos da sua “lista do que fazer na vida”. E, nesse caminho, os dois criam um vínculo que cura feridas e pode virar amor. Adaptado da light novel homônima de Shin Nanigashi.