Amor Perturbador
Uma mulher descobre que seu filho casado está tendo um caso com sua enteada de 14 anos. O romance cria um conflito familiar que termina de forma trágica.
Uma enfermeira se apaixona por seu paciente cadeirante, um homem casado que precisa de seus cuidados. Quando o segredo vem à tona, alguém tem que morrer.