Amor Secreto com o Príncipe
Quando a mãe se casa de novo, Matsuri Amamiya (Meari Hayashi) vira irmã caçula de trigêmeos que formam o idol masculino Terezetto. Sempre quis ter irmãos, mas se frustra ao ver que vivem em guerra. O do meio, Azusa (Kazuto Mokudai), quer aproximar a família, e Matsuri arma uma festa de boas‑vindas. Mesmo assim, os três voltam a brigar — até que ela desmaia de repente, e eles decretam trégua. Decidida, Matsuri passa a separar cada treta… até que Azusa se declara! Para complicar, ela reencontra o amigo de infância Subaru (Minato Matsui), prestes a debutar num grupo rival. Drama adaptado do mangá “Netsuai Prince: Onii‑chan wa Kimi ga Suki”, de Madoka Seizuki.