Amor Venenoso
Shiba Ryoma é um advogado bem-sucedido que se une ao brilhante vigarista Haruto para resolver casos jurídicos complicados usando métodos antiéticos. Ao mesmo tempo, a dupla faz malabarismos com seus sentimentos crescentes um pelo outro.
Após conhecer o jovem Haruto, o prestigiado advogado Shiba não para de pensar nele. Para espairecer, ele decide acampar, mas dá de cara com Haruto.
A contragosto, Shiba deixa Haruto ficar com ele e se impressiona com suas habilidades culinárias. Quando um caso complicado aparece, Haruto se oferece para ajudar.
Shiba e Haruto trabalham juntos no processo judicial envolvendo um influenciador e uma agência de publicidade. Após o julgamento, Haruto pede uma recompensa a Shiba.
Uma start-up pede para Shiba evitar que um boato se espalhe, e Haruto se disfarça para se aproximar da possível ameaça.
Incapaz de se concentrar em um projeto urgente, Shiba se esconde no escritório e tenta tirar Haruto da cabeça, mas ele logo chega com comida.
Shiba descobre que a polícia está na cola do grupo criminoso e descobre um novo lado de Haruto.