Amor virgem
Shoko Shoji (Sayuri Matsumura) é uma jovem dedicada e inteligente que está frustrada com sua vida amorosa. Decidida a transformar sua situação, ela se muda para a "Casa do Amor", um espaço de convivência onde seis desconhecidos buscam conexões românticas. À medida que as relações entre os moradores começam a surgir, a busca de Shoko por amor se torna cada vez mais complexa. Envolvida em uma teia de rivalidade, desejo e emoções inesperadas, ela passa a questionar sua estratégia inicial de encontrar amor. Adaptada da série de mangá "Shojo Love. -Virgin Shoko-san-", de Yamashina Tina, esta série japonesa de romance dramático de 2023 foi dirigida por Mamoru Yoshino.