Beijo cego
Waka Kashiwagi (Yurika Nakamura), uma leitora assídua, tem um problema: sua coleção de livros ficou grande demais para caber em uma casa normal. Porém, quando ela se depara com o colega de escola Shinobu Kamijo (Ryosuke Hashimoto), parece que Waka pode ter encontrado uma solução. Shinobu virou um pesquisador científico bem-sucedido e tem uma grande residência que pode abrigar Waka e os livros dela. No ensino médio, Shinobu beijou Waka enquanto ela lia na biblioteca, mas logo depois se mudou para o exterior com a família. Waka não sabe, mas Shinobu ainda sente algo por ela. Agora, o amor de Waka pela literatura pode ser a única coisa que os manterá juntos, mas também pode ser a única coisa que ficará entre eles e o amor. Esta série dramática japonesa de 2021 foi baseada em uma série de mangá de Hiiro Kisaragi e dirigida por Akimori Sakemi, Yuta Yoshikawa e Yui Matsuzaki.