Anjos caem às vezes
Os estudantes do primeiro ano Lin Tuo (Lin Yi) e An Zhi Que (Landy Li) se conhecem em um evento de recrutamento para um estágio de verão e se apaixonam à primeira vista. No entanto, assim que começam a planejar seu futuro juntos, Lin Tuo é diagnosticado com uma doença neurodegenerativa terminal. Lin Tuo está determinado a lutar contra a doença, e Zhi Que, assim como seus amigos e familiares, se recusa a sair do seu lado. Contudo, aos poucos, a doença começa a afetar Lin Tuo, e as pressões começam a aumentar. Esta série de drama chinesa de 2024 foi dirigida por Zhu Dong Ning.