Dez anos amando em silêncio
Mesmo vindo de origens distintas, Lin Miao Miao (Ji Shu Yi) e Cen Si Yuan (He Chang Xi) acabam se apaixonando e namorando por dois anos. No entanto, a mãe rica de Si Yuan não aprova esse relacionamento. Assim, ela oferece um acordo: em troca de pagar pelas despesas médicas do pai de Miao Miao, a garota trabalharia para ela por dez anos e, depois, se eles ainda quisessem ficar juntos, a ex-sogra não ficaria no caminho. Quando Miao Miao aceita, ela parte o coração de Si Yuan, mas mantém em segredo o motivo do término. Dez anos depois, quando Si Yuan está prestes a se casar com uma atriz, a mãe dele envia Miao Miao para interferir. Porém, à medida que surge uma nova crise nos negócios, o ex-casal se reconecta, trazendo à tona sentimentos antigos. Este drama foi adaptado da webnovel “Shi Nian Qing Cen” de Yi Bei.