Passeio na primavera azul
Futaba Yoshioka (Natsuki Deguchi) amava o colega de turma Kou Tanaka (Kaito Sakurai), mas eles se separaram quando Kou se muda para Nagasaki. Perto da formatura, Kou retorna à vida de Futaba, mas ele não é mais o mesmo: ele está frio e adotou um novo sobrenome. Enquanto eles se reaproximam, Futaba descobre que um colega de Nagasaki compartilhou uma história dolorosa com Kou. À medida que os últimos dias de aula se desenrolam, a tensão aumenta e um possível triângulo amoroso surge, ameaçando ofuscar o romance reacendido. Agora, o reencontro de Futaba e Kou pode se transformar em um amor que vencerá o passado, mas também pode marcar o fim da relação entre ele. Este drama japonês de 2024 é a continuação de “AO HARU RIDE”, de 2023, e foi baseado na série de mangá “AO HARU RIDE 2”, de Io Sakisaka, e dirigido por Kimura Mahito.