AP Dhillon First of a Kind
Acompanhe a jornada de AP Dhillon, desde seus primeiros dias em uma pequena vila de Punjab até seu incrível plano de mudar a indústria da música e inspirar uma nação.
Os fãs de AP o inspiram a voltar ao trabalho enquanto ele e sua equipe planejam uma turnê na América do Norte, além de escrever e lançar novas faixas. O artista compartilha seus medos e preocupações mais profundos durante a turnê pelo país.
AP tem apenas um dia até o primeiro show, mas ele e sua equipe continuam enfrentando problemas enquanto tentam ultrapassar seus limites.
AP Dhillion, artista indiano, planeja retornar à Índia para se apresentar no festival Lollapalooza, mas problemas de saúde ameaçam forçá-lo a cancelar o que seria o maior show de sua carreira.