APPARE-RANMAN!
O engenheiro gênio-socialmente-desajeitado, Appare Sorano; e o samurai sábio, mas covarde, Kosame Isshiki, participam de uma corrida transamericana para ganhar o prêmio em dinheiro e voltar para casa. Mas vários perigos os esperam nessa corrida.